27/11/2007

• fotos pessoais












6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, o Zac Efron sempre foi perfeitão ! xD
Amo ele muuuuuuuuuuuuito mesmo ele não me conhecendo. Beijo ;D

Anônimo disse...

Zac e muito gostoso...lindo...fofo...daria tudo pra passar um dia com ele!
Amo-te........Gostoso d++++++++++++

Unknown disse...

eeu aamo o Zac Efron, sempre chamo ele de Zacnho quando falo dele huisahsauisaa..

queria conhece-lo, quem sabe um dia realizo esse sonho neh? ;)


beeijo :*

vanessahudgens disse...

queria conhece-lo, quem sabe um dia realizo esse sonho neh? ;)
de evellyn
para zac efron

Anônimo disse...

queria conhece-lo, quem sabe um dia realizo esse sonho neh? ;)

gabi disse...

oq eu poderia falar de zac???
ele é sem duviadas o cara + lindo do mundo,dono de olhos perfeito, de um sorriso exuberante,tem um tanquinho de dar inveja a qualquer homem...
e sei q muitos me acham uma tola, besta e abestalhada por amar um cara q nem me conhece, mas e dai,oq q tem???
pelo menos ele entrou na minha vida p/ nk + sair.
zac eu te amo d+++++, +++ do q td nessa vidinha!!!